Parque da ISU receberá investimento da John Deere.


A John Deere vai abrir um centro de pesquisas no ISU Research Park, uma área da Iowa State University dedicada a receber unidades de empresas de diversos setores de tecnologia em prédios compartilhados ou cedendo lotes de terra, para que os associados construam as próprias estruturas. A lista de empresas que já estão no parque você confere neste link.



A John Deere pretende construir um espaço de 3000 metros quadrados, dedicado ao desenvolvimento e testes de novas tecnologias para pulverização. É a segunda vez que a empresa investe na ISU. Em 2017, foi criado um núcleo de pesquisa em inovação no mesmo local. Com a conclusão do novo centro prevista para 2019, os funcionários serão realocados para a estrutura.

Acesse o setor de pulverizadores no site da John Deere.

Acesse o site da Iowa State University.

O Blog do Farmfor precisa da sua ajuda


Desde 2016, procuramos levar o melhor em dados e curiosidades da agricultura mundial para os produtores brasileiros.
Nossa principal plataforma de trabalho, o Facebook, tornou-se inviável por conta dos cortes no alcance de nossas publicações, fazendo com que alguns textos sejam vistos por menos de 100 pessoas, em um universo com mais de 170 mil seguidores (fevereiro de 2018).
Sendo assim, solicitamos a ajuda daqueles que curtem nosso trabalho, frequentando a página, compartilhando conteúdo para os amigos e postando links em seus WhatsApps pessoais. Desta forma, vale a pena continuar. Contamos com a sua ajuda!

Gostou do texto? Confira outras publicações em nossas tags:


Tratores Colheitadeiras Gambiarras Pulverizadores
Plantadeiras John Deere Valtra Case IH
New Holland Claas Massey Ferguson