Gusttavo Lima posta foto de frango no Instagram e é atacado por ativistas

Gusttavo Lima

Foto inocente com o cantor Leonardo e dois frangos abatidos provocou a ira de mimimizentos na internet. O artista não apagou a imagem e tem nosso respeito

O cantor Gusttavo Lima postou uma foto no Instagram no dia 9 de maio juntamente com o cantor Leonardo em um ambiente que parece a cozinha de um sítio. Na legenda, a frase “Garantindo a janta, mais tarde tem franguinho na panela !!! @leonardo“.

https://www.instagram.com/p/B_-o_xhHhR6/

A postagem tem até o momento 1,7 milhão de curtidas e mais de 30 mil comentários. Infelizmente, muitos destas interações são de ativistas defensores dos animais que consideram uma violência a postagem de imagens com frangos mortos. Frases do tipo “não ao sofrimento animal” e “ridículo, exibindo os frangos da matança” estão entre as reclamações, além de promessas de “deixar de seguir” a conta.

https://www.instagram.com/p/B_-o_xhHhR6/

Assim como já aconteceu com o ator e apresentador Rodrigo Hilbert, atacado em 2016 por abater um cordeiro em um programa de culinária em canal por assinatura, Gusttavo Lima prova um pouco do pensamento de determinadas pessoas que desconhecem a origem dos alimentos, querem apenas exibir virtude ou realmente atuam no ativismo extremo da defesa animal, considerando um assassino quem come carne.

O agro é um alvo permanente destes grupos. De nossa parte, agradecemos ao cantor pela exibição deste estilo de vida e prática que não deveria apavorar ninguém. Que continue, sem censura.

Posts relacionados