Presidente da Bielorrússia quer “tratorterapia” para o coronavírus

Alexander Lukashenko disse que tratores e o mundo rural podem curar todo mundo

O presidente da Bielorrússia (ex-república soviética que fica hoje entre a Rússia e a Polônia) disse em um encontro que foi transmitido pela TV local na segunda que o trabalho no campo pode ser um caminho para vencer o coronavírus. “Quem trabalha com o trator não fala em vírus”, complementa o presidente.

Alexander Lukashenko tem forte ligação com o campo: nos tempos na União Soviética, foi diretor de uma das fazendas coletivas do regime comunista. Hoje, o presidente é conhecido por declarações polêmicas e por dirigir o país com mão firme.

O dia em que o presidente da Bielorrússia recebeu a visita de Steven Seagal.

A Bielorrússia tem destaque na produção de tratores e entre os líderers no setor está a Belarus Tractor (Minsk Tractor Works).

Alexander Lukashenko já demitiu três funcionários públicos por não gostar da sujeira de um estábulo

presidente da bielorrússia
Foto: Andrei Stasevich.

Em março de 2019, os jornais da região noticiaram um ato inusitado do presidente. Em visita a uma propriedade rural na região de Mogilev, encontrou as vacas caminhando no esterco e sujas de barro. Imediatamente, xingou os responsáveis e demitiu três dos envolvidos, inclusive um governador.

Se trator e trabalho no campo não funcionar, o presidente tem um plano B.

https://www.youtube.com/watch?v=roLVrEkL-Gg

Em meados de março, Lukashenko deu outra receita para acabar com o coronavírus que deve ser tiro e queda: sauna e vodka, três vezes por semana.

Veja também

Palesse GS 4218 CNG, a colheitadeira movida a gás metano

Posts relacionados