Resumo da Semana Farmfor – 26/07/2020

Farmfor

Os posts do blog entre os dias 20 e 26 de julho de 2020

Professor defende uso medicinal da Cannabis na medicina veterinária – Ativista da legalização da maconha e professor na Universidade Federal de Santa Catarina quer ver os veterinários brasileiros usando a planta na rotina clínica.

Trator Melroe M870, um monstro de 8 rodas – Projetado para trabalhos pesados em mineração, o Melroe M870 também seria lançado como máquina agrícola, mas fracassou totalmente.

Agricultor da Califórnia é “construtor oficial” de robôs Star Wars – Michael McMaster, citricultor da Califórnia, nas horas vagas fabrica robôs para os filmes da saga Star Wars e outras produções da Disney.

Michael McMaster

Conheça a tradição da secagem de milho em paredões na França – Espigas de milho são colocadas em gaiolas de tela que formam enormes paredões nos campos franceses, para a secagem da produção.

Marcas de tratores bem avaliadas pelos proprietários nos EUA – Pesquisa da Progressive Farmer ouviu quase 2000 agricultores de 47 estados americanos que avaliaram as máquinas.

Em tempos de pandemia, marcas investem em lives na internet – Máquinas agrícolas são exibidas em detalhes através das redes sociais, em uma época de diversos cancelamentos de feiras do setor.

Posts relacionados