Inspirada em trator do passado, empresa desenvolve modelo simples para pequenos agricultores.


A Tilmor Tractor decidiu concorrer com os grandes fabricantes de máquinas agrícolas de uma forma peculiar: lançou um trator sem complicações eletrônicas e inspirado em um modelo dos anos 50, o Allis Chalmers G.


O Tilmor vem em duas versões de motores (B&S gasolina ou Kubota diesel) de 23 hp, velocidades de 0,8 até 20 km/h, peso de 1225 kg e câmbio de 8 velocidades. De eletrônico mesmo, só uma porta USB para carregar o seu celular.

O modelo mira no mercado de pequenos produtores, orgânicos, países em desenvolvimento e atividades de lazer. Estará disponível em 2019 e custará (nos EUA) entre US$ 15.000,00 e US$ 20.000,00.

Acesse o site da Tilmor Tractors, neste link.

O Blog do Farmfor precisa da sua ajuda


Desde 2016, procuramos levar o melhor em dados e curiosidades da agricultura mundial para os produtores brasileiros.
Nossa principal plataforma de trabalho, o Facebook, tornou-se inviável por conta dos cortes no alcance de nossas publicações, fazendo com que alguns textos sejam vistos por menos de 100 pessoas, em um universo com mais de 170 mil seguidores (fevereiro de 2018).
Sendo assim, solicitamos a ajuda daqueles que curtem nosso trabalho, frequentando a página, compartilhando conteúdo para os amigos e postando links em seus WhatsApps pessoais. Desta forma, vale a pena continuar. Contamos com a sua ajuda!

Gostou do texto? Confira outras publicações em nossas tags:


Tratores Colheitadeiras Gambiarras Pulverizadores
Plantadeiras John Deere Valtra Case IH
New Holland Claas Massey Ferguson