Sindicato Rural de Tangará da Serra (MT) publica nota contra políticos que vão apoiar o PT

tangará da serra

Seguindo solicitação dos filiados, sindicato faz duras críticas contra ruralistas que abriram voto para o Lula

 

O Sindicato Rural de Tangará da Serra, do Mato Grosso, publicou uma nota de repúdio contra políticos que vão de 13 nas eleições presidenciais. Diz o texto:

 

Nota de Repúdio

O Sindicato Rural de Tangará da Serra, após solicitação de seus filiados, também se junta às demais entidades e vema público para comunicar seu repúdio com a atual atitude de apoio de Carlos Fávaro e Neri Geller à eleição de candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT).

O apoio desses dois candidatos ao PT revela claramente que seus perfis não estão voltados ao agroe à família brasileira, mas demonstra ação retrógrada e oportunista, que vem, de forma acintosa, desconstruir os avanços obtidos nos legítimos movimentos sociais do setor produtivo, envergonhando os produtores rurais que tanto trabalham para a evolução desse Estado.

Como é de conhecimento público, o PT atua em conjunto e apoia o Movimento Sem Terra (MST), uma organização criminosa que invade, depreda, incendeia propriedades adquiridas com trabalho e esforço de famílias honestas.

Ademais, o ex-presidiário candidato a presidente já acena para o controle da imprensa, propriedades e, consequentemente, pretende tirar a liberdade da população brasileira imponmdo regime socialista como na Venezuela e em Cuba, tudo apoiado pelo Foro de São Paulo, organização politicamente criminosa fundada pelo ex-presidiário e Fidel Castro.

 

Os políticos citados Carlos Fávaro (Senador pelo PSD de Mato Grosso) e Neri Geller (Deputado Federal pelo PP de Mato Grosso) declararam abertamente apoio ao PT e Lula em recentes entrevistas na imprensa nacional.

Via Farmfor.

Posts relacionados