Lula chama agricultores de caloteiros e ingratos

Sobrou ódio petista até mesmo para a relação entre patrões e cavalos.

 

A caravana do ex-presidente e réu condenado Lula continua pelo sul do Brasil. Não é costume do nosso blog tratar sobre política, mas o político meteu a mão com os agricultores em discurso na noite desta terça, em Santa Maria, apontado pela Folha e repercutido no Jornal da Cidade Online.

No palanque do comício, Lula reclamou da oposição popular dizendo que quando o governo “dá dez reais para uma pessoa humilde, ela fica o resto da vida agradecida, quando você dá um bilhão para os grandes fazendeiros daqui, compram estas máquinas modernas”. Afirmou ainda que os grandes agricultores não são agradecidos e ficam falando mal do governo do PT, o tempo inteiro. Para coroar as afirmações de ódio aos agricultores, disse que os mesmos têm dois prazeres: um quando pega o dinheiro (do governo), o outro, quando dá calote.

No final, disse que já foi em “muitas feiras” e analisou que “eles” tratam melhor os cavalos do que os empregados.

 

https://www.facebook.com/MBCC.MovimentoBrasilContraCorrupcao/videos/182632889023268/

 

Lula não entende nada (ou entende e faz de conta que não) sobre o homem do campo – seja patrão ou peão – e seu amor pelos animais nas feiras e o tratamento de primeira que TODOS dão para os animais. Isso não é discutível, mas serve de combustível para quem vive de disseminar o marxismo, a luta de classes e o ódio.

Posts relacionados