Homem carneia porca de estimação dos vizinhos e vai para a cadeia

porca de estimação

Porca de estimação fugiu do cercadinho onde morava e acabou virando bacon pelas mãos de um vizinho, mas a história é bem complicada.

Uma porca de estimação de 180 kg de nome “Princesa” acabou carneada em um subúrbio da cidade de Arcata, no estado da Califórnia, lá nos Estados Unidos. A história é incrível.

Quando os donos do animal de estimação alternativo notaram a fuga da porquinha, entraram em desespero, postaram fotos nas redes sociais e pediram ajuda para a polícia. Até aí, tudo bem: normal em um sumiço de animal.

Princesa flagrada na fuga. Últimos momentos.

Paralelamente, em outro canto do bairro, um policial encontrou a porca pastando nos pátios de algumas residências. Como não sabia do comunicado sobre o desaparecimento, acabou pedindo ajuda para um dos moradores para que ficasse com o animal até que o destino da porca fosse resolvido. O bairro é afastado e as residências são na realidade pequenos sítios. O bom samaritano declarou ter experiência com granja de suínos, aumentando a confiança do policial.

Veja também: Arumugam, o rei do Youtube rural na Índia.

Quando o proprietário (avisado pela polícia) foi até a casa de Jeffrey Cody Miller para buscar a Princesa, levou o susto: a porquinha já estava carneada e “dividida” em 30 sacos. O guardião temporário da Princesa não teve paciência e abateu a porquinha com um tiro de espingarda e carneou ali mesmo no pátio. Durante o encontro, ainda deu um corridão no proprietário, impedido de acessar o local.

Jeffrey, o algoz da porca Princesa.

O caso aconteceu no final de março, mas agora a notícia voltou para os sites por conta da prisão recente do matador da porquinha por posse de arma e drogas. Como já tinha a fita do assassinato da Princesa, Jeffrey acabou na cadeia, com 5 crimes para resolver com o juiz: recebeu ainda acusações de crueldade animal, roubo e posse ilegal de arma. Um “comparsa” que ajudou a carnear a Princesa ainda está foragido.

Saiba mais (em inglês):

Police Arrest Suspect in Slaughter of Pet Pig Earlier This Year.

Posts relacionados