New Holland T7 HD é o novo trator inteligente da marca

new holland t7 hd

Lançado na Europa em um evento virtual, o New Holland T7 HD destaca atributos da Agricultura 4.0 e agricultura inteligente

 

Tem trator novo no mercado europeu. O New Holland T7 HD foi lançado em evento virtual no final de julho e um comunicado para a imprensa exibiu algumas features do modelo, além de um conjunto de fotos.

Direto de Basildon, na Inglaterra, diz o release:

A New Holland Agriculture apresentou o novo trator T7 Heavy Duty (HD) carro-chefe para a imprensa euroéia em um evento de lançamento virtual. Sob o título “Intelligent Farming All Ways”, o evento destacou a visão da marca para a agricultura 4.0 e seu compromisso em demonstrar vantagens das tecnologias agrícolas inteligentes amplamente disponíveis aos agricultores.

new holland t7 hd

O novo T7 HD mantém o desempenho poderoso, agilidade excepcional e excelente versatilidade que é a marca registrada deste trator e oferece uma experiência de trabalho superior com o cabine Horizon Ultra totalmente nova e recursos PLM Intelligence de última geração. É ideal para produtores que precisam realizar múltiplas tarefas  em uma variedade de aplicações de transporte e campo e procuram um aumentar o seu conforto, eficiência e produtividade.

“Perguntamos aos nossos clientes o que eles esperavam de seu futuro trator e desenvolvemos o novo geração T7 HD com base em suas demandas, oferencendo tudo o que eles sonharam ”, diz Sean Lennon, vice-presidente de agricultura da New Holland para a Europa. “Nós projetamos a nova cabine Horizon Ultra que oferece a melhor experiência de trabalho com todo o espaço, conforto, qualidade e acabamento que eles pediram e a cabine mais silenciosa do mercado. Além disso, o PLM de próxima geração. A inteligência tornará mais fácil para eles acessar nossas soluções agrícolas inteligentes que oferecem valor agregado substancial em termos de melhor tomada de decisão e execução precisa, impulsionando sua eficiência e lucratividade. ”

 


T7 HD: para clientes que esperam mais – conforto, espaço, conectividade

A cabine Horizon Ultra foi redesenhada do zero para atender aos mais exigentes expectativas: “O T7 HD pode parecer o mesmo de fora, com a mesma aparência compacta e elegante ”, explica Oscar Baroncelli, New Holland Agriculture Tractors
Líder global de gerenciamento de produtos, “mas é totalmente novo por dentro: apenas 2% das peças são remanescentes
do modelo anterior! Está mais conectada do que nunca e bate um novo recorde como o mais silencioso de a indústria com apenas 66 dBA. Acreditamos que vai transformar a experiência de nossos clientes quando eles trabalham no campo.”.

new holland

O T7 HD mantém a “sensação familiar” da gama T7, ao mesmo tempo que oferece um ambiente de trabalho espaçoso
onde o motorista se sente muito menos fechado pela estrutura da cabine. A cabine foi alongada para fornecer espaço adicional para o passageiro e mais espaço no chão. Os clientes irão apreciar o amplo espaço de armazenamento disponível: um espaço de armazenamento de 30 litros atrás do assento que irá acomodar confortavelmente a bagagem de mão do motorista; compartimento refrigerado com capacidade de 12 litros; armazenamento coberto atrás do banco do passageiro com um ponto de carregamento USB e uma tomada de tensão de rede; bandejas de armazenamento abertas no lado direito da cabine e uma caixa de armazenamento com rede dentro da moldura do teto. O redesenho tem mais visibilidade aprimorada para a frente e para baixo para o engate traseiro e implemento, enquanto as câmeras mantêm um vigilância segura na área ao redor do trator. Um novo pacote de luz de trabalho com até 24 luzes LED garante que a visibilidade ao redor do trator e do implemento seja mantida durante a noite.

trator new holland
A espaçosa cabine oferece um ambiente de trabalho extremamente confortável, com ambiente de trabalho limpo e organizado
superfícies e operação intuitiva com controles ergonomicamente localizados no novo SideWinder Ultra apoio de braço e tela IntelliView de 12 polegadas amigável. Os controles podem ser configurados para corresponder ao as preferências do operador e a personalização são tão simples e abrangentes quanto desejado. O CentreView display colocado no centro do volante – uma inovação na indústria – fornece uma linha clara de visão. O novo sistema de controle de temperatura automático líder na classe com seleção de zona, que tem 35% mais capacidade do que o modelo anterior, mantém facilmente uma temperatura confortável em todos temporadas. O banco Auto Comfort topo de gama possui suspensão lateral e climatização sistema de controle que extrai a umidade nos dias quentes ou aquece nas manhãs frias. The Horizon Ultra – A conectividade avançada da cabine permite aos clientes trazer sua vida digital a bordo sem esforço, como seu dispositivo móvel se conecta automaticamente à tela e pode ser operado com um botão no apoio de braço.

O release (em inglês) na sua versão completa pode ser baixado neste link.

 

 

 

Posts relacionados