Tá chovendo chocolate em uma cidade no interior da Suíça

chovendo chocolate

Fábrica da Lindt teve um problema com o sistema de ventilação que acabou jogando no ar uma carga de pedaços de chocolate

Tá chovendo chocolate na Suíça. A fábrica da Lindt na cidade de Olten (perto de Zurique) apresentou um problema com o sistema de ventilação em uma linha de torrefação de nibs de cacau. O pó foi liberado no ar da cidade e acabou caindo em forma de “chuva” em diversos bairros perto das instalações.

Carro coberto de chocolate.
Carro em detalhe.

O caso aconteceu na manhã da última sexta, 14 de agosto. A empresa se comprometeu a pagar qualquer processo de limpeza para as vítimas da imprevista chuva de chocolate.

Tá chovendo chocolate – veja também

Chocolate Snows Down on Swiss Town Due to Factory Defect: ‘Finally 2020 Delivers!’

Plebiscito na Suíça decidiu o destino dos chifres em bovinos – Os suíços costumam usar a democracia direta para vários assuntos. Desta vez, a pauta foi a retirada ou permanência dos chifres nas vacas mais famosas do mundo.

Eleitores da Suíça rejeitam pacotes de subsídios para agricultores em referendo – Subsídios para agricultores e políticas tarifárias foram colocadas em um referendo proposto por grupo que coletou 100 mil assinaturas no país.

Seca na Suíça faz governo transportar água em helicópteros para as vacas nos alpes – Presas nos topos dos alpes nesta época do ano, as vacas estão sem acesso a água e a pastagem já é escassa.

Posts relacionados