John Deere lança novos modelos de tratores na Série 9

John Deere Lança novos

John Deere Lança novos

De tempos em tempos, a John Deere lança novos tratores e este ano tudo está diferente, com pandemia, ausência da presença física em feiras agrícolas e muito investimento online. O início do mês de março trouxe novidades para a Série 9, com destaque para os modelos 9R 640 e 9RX 640. Os tratores ficaram mais fortes, eficientes e inteligentes, segundo o marketing da empresa.

novo motor john deere

Destaque: novo motor PowerTech 13.6 litros de 640 hp nos modelos principais (entre 390 e 590 no resto da série 9). Quando necessário, o sistema hidráulico inteligente do trator entrega ainda mais 50 hp, útil nas subidas e em pontos complicados do terreno.

Uma cabine mais espaçosa e confortável também é novidade. Todos os modelos por padrão possuem o sistema JDLink e receptor StarFire 6000, além do  display CommandCenter de quarta geração.

É claro que é uma série de tratores para poucos, dedicada a trabalhos em grandes propriedades, muitas vezes com uma janela de trabalho bem apertada. Mas nada impede que qualquer amante de máquinas agrícolas dê um passeio pelos vídeos da John Deere, observando cada detalhe. Abaixo, os vídeos do canal no Youtube publicados por ocasião do lançamento da nova série (em inglês, mas o Youtube pode traduzir).

Acima: novidades da Série 9, novo motor e cabine.

Veja também

Arquivos John Deere – Blog do Farmfor

Posts relacionados