Trator Massey Ferguson será lançado em evento online

trator massey

O evento Massey Ferguson Landing on Earth está marcado para o dia 24 de julho, com transmissão simultânea para diversos países

A Massey Fergunson vai lançar um trator (ou tratores) através de um evento online no próximo dia 24, às 9 da manhã (horário de Brasília). O Massey Ferguson Landing on Earth será transmitido pela internet, através de um site dedicado.

O trator vem da Lua para o lançamento, no vídeo promocional.

Os interessados devem acessar o site e fazer a inscrição, fornecendo alguns dados como e-mail e telefone. Uma senha é criada para que seja possível participar do evento e concorrer a alguns brindes.

Diz o site:

Convidamos você a participar conosco de algo muito especial, ao vivo na internet: O primeiro Lançamento Digital do mundo em nossa indústria.

Junto com nossos convidados do mundo todo, você poderá ver que ‘Landing on Earth’ é mais do que apenas uma máquina: é uma experiência de usuário aprimorada para os agricultores que alimentam o mundo.

Entre os prêmios sorteados, uma locação de seis meses de um trator Massey Ferguson (avaliada em US$ 22500,00), uma viagem VIP para duas pessoas a Paris de 4 dias com visita a fábrica de Beauvais e uma das 60 miniaturas de tratores.

Mas, e o trator Massey Ferguson?

O evento é divulgado com um vídeo que mostra o trator conceito da Massey Ferguson chamado NEXT, exibido na Agritechnica 2019. O design da máquina é futurista, cheio de sensores, câmeras e capacidade de operação autônoma, além da cabine com joysticks no lugar da direção e uma enorme tela LCD.

Se os novos modelos serão minimamente inspirados no protótipo, saberemos no evento.

Posts relacionados