Resumo da Semana Farmfor – 23/08/2020

Farmfor

Os posts do blog entre os dias 17 e 23 de agosto de 2020

Tá chovendo chocolate em uma cidade no interior da Suíça – Fábrica da Lindt teve um problema com o sistema de ventilação que acabou jogando no ar uma carga de pedaços de chocolate.

John Deere x9 já tem preço definido no Reino Unido – A colheitadeira John Deere X9 tem tudo para ser a máquina mais cara disponível na terra da Rainha. É coisa para poucos nobres.

Goodyear americana é acusada de boicote a temas conservadores – Funcionário teria vazado para emissora de TV local imagens e áudios com orientações da Goodyear em palestra sobre políticas de tolerância zero. A empresa nega.

Agricultores americanos protestam contra políticas do COVID – Os tratores foram para as ruas contra a interferência do governo estadual na vida das pessoas, exigências sanitárias e fechamento de igrejas e escolas.

Agricultor faz obra em estrada por conta própria para salvar vidas no RS – Cansado de ver acidentes no asfalto da chamada “Curva da Morte”, o agricultor tomou a iniciativa de melhorar o acostamento por conta própria.

Posts relacionados