Resumo da Semana Farmfor – 02/08/2020

Farmfor

Os posts do blog entre os dias 27 de julho e 2 de agosto de 2020

Plusbremse, o freio elétrico para tratores da Urs Schmid – O Plusbremse é um freio eletromagnético instalado na tomada de força frontal do trator, controlado remotamente por rádio.

Trator recuperado de rio da Alemanha – Trator foi parar no fundo do rio após deslizar na margem. O operador saiu sem ferimentos no corpo, apenas no orgulho.

Hege 125, uma colheitadeira de parcelas com motor de fusca – A Hege 125 é um clássico no setor e este modelo tem um motor bem conhecido dos brasileiros.

Agricultor encontra prótese no meio da lavoura e devolve para o dono – Paraquedista perdeu a prótese da perna durante salto e pediu ajuda na internet para que pessoas fizessem buscas na região.

EastWest resgata alimentos descartados e doa para quem precisa – A crise provocada pelo coronavírus afetou muitos agricultores americanos, que até então descartavam a produção. Um homem encontrou a solução para o problema, ajudando os dois lados: quem planta e quem precisa.

Marcas de tratores – Lindner (Áustria) – A marca Lindner (Lindner Traktorenwerk GesmbH) iniciou as atividades na Áustria em 1948 e é pioneira no país em tratores com tração integral.

Posts relacionados