Rádio perde patrocínio da Cooperativa Santa Clara após defesa de bandidos Blog do Farmfor

Cooperativa Santa Clara

Rádio perde patrocínio da Cooperativa Santa Clara após defesa de bandidos

Pelo menos outras duas empresas já retiraram cotas de patrocínio após o episódio no Programa Timeline com Kelly Matos e David Coimbra




No dia 2 de Dezembro, no programa Timeline da Rádio Gaúcha de Porto Alegre (RS), os apresentadores Kelly Matos e David Coimbra fizeram uma defesa dos criminosos que barbarizaram a cidade de Criciúma, em Santa Catarina. Logo em seguida, a Unicred emitiu nota dizendo que cancelaria o patrocínio, dadas as declarações.

Hoje a Cooperativa Santa Clara, da cidade de Carlos Barbosa, também no Rio Grande do Sul e igualmente patrocinadora do Timeline, emitiu nota através de sua conta no Instagram:

cooperativa santa clara

Postagem disponível em https://www.instagram.com/stories/coopsantaclara/2456746409193571703/?hl=pt-br

A Cooperativa Santa Clara em toda a sua história enalteceu a apoiou as entidades e ações em prol da segurança pública. Seguindo estes valores, a Cooperativa não compactua com os comentários no programa Timeline, da Rádio Gaúcha, de 02 de dezembro, referente ao assalto ao Banco do Brasil em Criciúma. Por isso, a Santa Clara rescindiu imediatamente o contrato de patrocínio ao programa.

A Cooperativa Santa Clara foi fundada em 15 de maio de 1911. Hoje tem mais de 5500 agricultores associados e 2000 colaboradores, com destaque na produção de laticínios e suinocultura.

Depois da Cooperativa Santa Clara, Biscoitos Zezé

A Biscoitos Zezé, empresa tradicional da cidade de Pelotas, também retirou o patrocínio. Confira a nota no Instagram:

Sem influência de contas justiceiras do Twitter, parece que as três empresas tiraram o dinheiro que investiam no Grupo RBS por questões próprias e respeito aos clientes. Uma boa iniciativa contra a bandidolatria praticada por boa parte da mídia brasileira, notadamente com viés esquerdista.

Veja também

No dia do pecuarista, RBS faz reportagem contra o consumo de carne.

O livro que abalou a bandidolatria no Brasil (Lócus Online).

 


Receba nosso conteúdo no e-mail!

Nosso canal no Telegram é gratuito. Participe!

Telegram do Farmfor

Publicidade