Rádio perde patrocínio da Cooperativa Santa Clara após defesa de bandidos

Cooperativa Santa Clara




No dia 2 de Dezembro, no programa Timeline da Rádio Gaúcha de Porto Alegre (RS), os apresentadores Kelly Matos e David Coimbra fizeram uma defesa dos criminosos que barbarizaram a cidade de Criciúma, em Santa Catarina. Logo em seguida, a Unicred emitiu nota dizendo que cancelaria o patrocínio, dadas as declarações.

Hoje a Cooperativa Santa Clara, da cidade de Carlos Barbosa, também no Rio Grande do Sul e igualmente patrocinadora do Timeline, emitiu nota através de sua conta no Instagram:

cooperativa santa clara

Postagem disponível em https://www.instagram.com/stories/coopsantaclara/2456746409193571703/?hl=pt-br

A Cooperativa Santa Clara em toda a sua história enalteceu a apoiou as entidades e ações em prol da segurança pública. Seguindo estes valores, a Cooperativa não compactua com os comentários no programa Timeline, da Rádio Gaúcha, de 02 de dezembro, referente ao assalto ao Banco do Brasil em Criciúma. Por isso, a Santa Clara rescindiu imediatamente o contrato de patrocínio ao programa.

A Cooperativa Santa Clara foi fundada em 15 de maio de 1911. Hoje tem mais de 5500 agricultores associados e 2000 colaboradores, com destaque na produção de laticínios e suinocultura.

Depois da Cooperativa Santa Clara, Biscoitos Zezé

A Biscoitos Zezé, empresa tradicional da cidade de Pelotas, também retirou o patrocínio. Confira a nota no Instagram:

Sem influência de contas justiceiras do Twitter, parece que as três empresas tiraram o dinheiro que investiam no Grupo RBS por questões próprias e respeito aos clientes. Uma boa iniciativa contra a bandidolatria praticada por boa parte da mídia brasileira, notadamente com viés esquerdista.

Veja também

No dia do pecuarista, RBS faz reportagem contra o consumo de carne.

O livro que abalou a bandidolatria no Brasil (Lócus Online).

 

Posts relacionados