Javalis roubam notebook e são perseguidos por peladão na Alemanha

javalis roubam

Os javalis passaram de todos os limites. Além das lavouras destruídas, agora formam quadrilhas e roubam equipamentos de informática

Muito além da atuação nas lavouras por este mundo afora, agora os javalis roubam eletrônicos em plena luz do dia. Desta vez, não tiveram sucesso.

Um homem teve uma sacola com o seu notebook “roubada” por uma javali e seus filhotes em Teufelssee, uma área de lazer com lago frequentada por nudistas em Berlim, na Alemanha.

Sem deixar barato e completamente nú, o frequentador do local saiu correndo para recuperar dos meliantes o seu computador, obtendo sucesso e mostrando coragem ao reagir durante um assalto.

Tudo foi testemunhado e fotografado pela também frequentadora Adele Landauer, que recebeu permissão para postar nas redes sociais as fotos do crime.

https://www.facebook.com/alandauer/posts/10207757967503350?__xts__[0]=68.ARBlDClZDqEubjVnTgU6qaWF4ze2-Kb8HkGFMvAshUS6VTdmF5PF-ZsJixFIo4-CrulIJ-ntLetxzuReuxLnEXHcVrmju1sQbmB-wmNKnnryzhZph19pOoN6ETgcGrOrNCIdMYBk30WjRygFq6jJEZgES2UcIxPEx5la0p-Gd5gGTUAxHXRMVKnmCJiieTy9C0I7nqOTJimHr2Uw8xWknSl-GdtTs7vn6WKgAP1Br-BhB8RET-BlRwMrCFgUFMg-bbvdbmG18Gsmp5p89wvuKzTRqVcWwZffyEY&__tn__=-R

Apesar do susto e das brincadeiras geradas por jornais do mundo todo, ninguém se feriu.

Veja também

You swine! German nudist chases wild boar that stole laptop

Posts relacionados