Inauthentic Behavior – Facebook ameaça tirar do ar o Farmfor

Inauthentic Behavior

Nossa página (e outras) amanheceram com aviso ameaçador para os administradores. Será um bug da rede ou expurgo em massa?

Os administradores de páginas no Facebook “acordaram” com um aviso nada amigável no setor que informa sobre a qualidade nos canais na rede social mais acessada no planeta.

O aviso Inauthentic Behavior – Sua página está correndo o risco de ser tirada do ar aparece, sem qualquer informação adicional. Páginas de agricultura, de política e outros conteúdos também informam que receberam o mesmo aviso.

O Facebook (em seu regulamento ou padrões da comunidade) argumenta que Comportamento não Autêntico é:

Em alinhamento com nosso compromisso com a autenticidade, não permitimos que as pessoas falsifiquem suas identidades no Facebook, usem contas falsas, aumentem artificialmente a popularidade do conteúdo ou se envolvam em comportamentos que tenham a intenção de induzir outras violações de acordo com nossos Padrões da Comunidade. Esta política visa criar um espaço onde os usuários possam confiar nas pessoas e comunidades com as quais interagem.

Comportamentos proibidos:
Não use várias contas do Facebook ou compartilhe contas com várias pessoas
Não faça uso indevido dos sistemas de denúncia do Facebook ou Instagram para assediar outras pessoas
Não se envolva ou alegue se envolver em um comportamento não autêntico, ou seja, não use os ativos do Facebook ou Instagram (contas, Páginas, grupos ou eventos) para enganar as pessoas ou o Facebook:
sobre a identidade, objetivo ou origem da entidade que eles representam
sobre a popularidade do conteúdo ou ativos do Facebook ou Instagram
sobre o objetivo de um público ou comunidade
sobre a fonte ou origem de um conteúdo
para evadir-se à aplicação de nossos Padrões da Comunidade
Não se envolva ou alegue se envolver em comportamento não autêntico coordenado, ou seja, não use vários ativos do Facebook ou Instagram em conjunto para se envolver em comportamento não autêntico (conforme definido acima) que envolva contas falsas em sua operação central.
Não se envolva ou alegue se envolver em interferência governamental ou estrangeira, definida como comportamento não autêntico coordenado realizado em nome de um ator estrangeiro ou governamental.

Até a nossa página irmã, a inocente “Armazenagem de Grãos Pelo Mundo” recebeu a ameaça. Deve ser um perigo falar sobre tecnologias para a armazenagem de… grãos. Vai ver confundiram com silos para mísseis.

Se a Farmfor sumir do Facebook, já sabem.

Posts relacionados