Calendários agrícolas são uma tradição na Alemanha

Calendários Agrícolas

Calendários agrícolas com modelos posando em propriedades rurais são tradição na Alemanha, resistindo ao tempo e ao politicamente correto.

 

Todo ano, dezenas de meninas (mais recentemente rapazes também) fazem a inscrição para participar de calendários sensuais com temática agrícola na Alemanha e países vizinhos. A tradição resiste e a produção de bom gosto acaba tirando as meninas da rotina do dia a dia e transformando as beldades em modelos por um dia, mas com reinado absoluto em pelo menos um mês do ano pelas paredes do mundo.

 

 

Nas imagens, modelos e suas respectivas páginas no Jungbauernkalender edição 2019.

 

Paisagens rurais, montanhas, lavouras, galpões de máquinas, salas de ordenha, estábulos e até packing houses são os cenários para os calendários, que são vendidos online por 28 euros mais frete e esgotam em poucos dias. O Jungbauernkalender é um dos mais famosos, está em atividade desde 2001 e conta com edições na Alemanha e na Áustria.

 

Para a edição de 2019, 150 modelos fizeram a inscrição para o teste, contra 1500 na versão austríaca. Com tanta procura para apenas 12 meses do ano, o calendário conta com um processo bem rigoroso e competitivo.

 

 

Outra versão

 

Com uma pegada mais “adulta”, o Jungbauerntraume (sonho do jovem fazendeiro em uma tradução livre) tem fotos mais ousadas e segue o mesmo padrão, com uma modelo por mês, mas sem perder a autenticidade.

 

Saiba mais

Facebook oficial do Jungbauernkalender.

Site oficial.

 

 

 

 

Posts relacionados