Aviário flutuante está em desenvolvimento na Holanda

aviário flutuante

Estrutura tem capacidade para 7000 frangos, é alimentada por energia solar e ainda abriga uma produção hidropônica de agrião

Dos mesmos autores do projeto que montou uma fazenda de gado leiteiro ao custo de 3,2 milhões de dólares em uma barcaça na Holanda em 2019, vem aí o aviário flutuante. O escritório de design Goldsmith revelou a estutura que terá capacidade para 7000 frangos e produzirá a própria energia através de painéis solares.

No andar inferior da barcaça, uma produção de agrião orgânico. Toda feita com painéis translúcidos, a estrutura será aberta para visitantes que poderão acompanhar todo o processo de produção de frangos ou ovos conforme a exploração, o processo de embalagem e produção de agrião.

Aviário flutuante

O aviário deverá ser construído em breve, ao lado da fazenda flutuante para gado leiteiro que já está em operação com a empresa Floating Farm Holding, formando um setor para exibição destas tecnologias na região da baía de Merwehaven, na cidade de Rotterdam.

Os autores do projeto, além da experiência anterior com gado leiteiro em estrutura similar, também possuem projetos na área de fazenda vertical. Confira todas as ideias no site.

Posts relacionados