Youtuber vende armas feitas em casa para o governo, pega o dinheiro e compra armas de verdade

armas

Armeiro amador passou a perna em programa “Entregue sua Arma” do estado do Missouri, vendendo pedaços de cano de ferro.

Assim como já foi feito no Brasil, alguns estados americanos realizam campanhas para que os cidadãos entreguem suas armas em troca de dinheiro, cartões de presentes ou descontos em estabelecimentos conveniados. Em um destes eventos, o youtuber e digamos “armeiro da sucata” chamado Royal Nonesuch resolveu tirar vantagem da situação.

Conhecido por fabricar armas em casa com os mais diversos materiais (pedaços de madeira, canos de ferro e até tubos de PVC) e postar o resultado das gambiarras no Youtube, Nonesuch levou 3 das piores armas já construídas por ele para o programa. Por incrível que pareça, os responsáveis pelo recebimento das armas deram US$ 300,00 pelas sucatas.

Por ironia do destino, o evento foi realizado na rua e as armas recolhidas nos carros dos próprios funcionários do governo, já que o prédio escolhido para sediar a ação é uma gun free zone (área onde não permitem a entrada de pessoas armadas). Incrível.

Este pedaço de cano com abraçadeiras foi vendido para o governo por US$ 100,00.

Entre as “armas” vendidas, estão uma zip gun calibre .22 e uma traquitana que dispara cartuchos calibre 12.

O vídeo original onde o youtuber conta a aventura já foi retirado do Youtube por violar os termos de serviço, mas uma cópia já foi repostada:

Com o dinheiro, o youtuber declarou que compraria armas novas, de verdade, na loja de penhores da cidade. É um empreendedor. Mais uma vez, fica provado que estes programas tiram armas velhas das mãos de cidadãos comuns, sem qualquer efeito na bandidagem. Aqui ou nos EUA.

Via Law Enforcement Today.

Posts relacionados