Yahsat comemora um ano de operação e já conecta e encurta distância em mais de 1300 cidades em todo o Brasil

1300 cidades

A operadora de internet via satélite Yahsat completa um ano de seu lançamento comercial no Brasil e tem muito a comemorar. Nestes 12 meses, conquistou um volume expressivo de clientes e levou a tecnologia para quase todo Brasil, democratizando a conexão de banda larga principalmente em regiões rurais e remotas. Com sede nos Emirados Árabes Unidos (UAE), a empresa trouxe para o solo verde e amarelo sua expertise no negócio e aposta no crescimento na prestação deste tipo de serviço nos próximos meses.

Desde o início de sua atuação no País, a Yahsat mantém o compromisso de oferecer um produto de qualidade e de confiança para seus usuários. Por isso, optou por ampliar gradualmente o sinal de banda larga pelas regiões e conquistar clientes. “O nosso objetivo é sermos a conexão que permite a todos fazerem parte do mundo escolhido para si mesmo, sem precisar sair do seu lugar, encurtando todas as distâncias”, resume Marcio Tiago, diretor-geral da operadora de internet via satélite no Brasil.

Independentemente do município, todos os clientes são atendidos pelo satélite Al Yah 3, lançado em janeiro de 2018, e responsável por emitir o sinal da banda Ka para todo o território. A empresa possui pacotes de banda larga de 6 a 24 Mega, com 20 a 40 GB disponíveis a qualquer hora, e bônus de igual volume no período da madrugada. O serviço custa a partir de R$ 119,90 e atende tanto empresas de pequeno e médio portes, quanto usuários residenciais. A instalação e o recurso de wi-fi são grátis e o cliente conta com uma Central de Relacionamento 24 horas por dia, sete dias por semana.

Sobre a Yahsat

A Yahsat é uma empresa com atuação global com sede em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos (UAE). A operadora é um dos negócios do grupo de investimento Mubadala Investment Company, com atuação em diferentes setores, e é a primeira companhia do Oriente Médio e África a oferecer serviços de internet via satélite em banda Ka. Com uma frota de cinco satélites, a empresa já investiu no Brasil US$ 200 milhões.

Posts relacionados