Vans com geradores estão carregando carros elétricos nos EUA

carros elétricos

Serviço atende motoristas de carros elétricos que não conseguiram chegar na estação de carregamento mais próxima

Com novas realidades tecnológicas surgem novos serviços, mas alguns certamente enfrentam dilemas ecológicos.

Uma empresa da Flórida, nos Estados Unidos, criou um serviço de emergência para proprietários de veículos elétricos que não conseguiram carregar as baterias por algum problema técnico ou “erro de cálculo” para chegar até a estação de carregamento mais próxima.

A chupeta futurista funciona com um gerador instalado em uma van que vai onde o carro está para salvar o motorista. O gerador é movido a gás propano ou gasolina. Somados o combustível da própria van ao que é gasto no próprio gerador, tudo vira um problema para quem optou pelo elétrico para salvar o planeta. Quem comprou apenas por gostar da tecnologia, está livre do dilema.

A empresa EV Charging Service mostra seus serviços através do site oficial e contas nas principais redes sociais.

 

 

O que diz a empresa

Estamos atendendo à Flórida Central e trazendo comodidade à sua experiência de carregamento de veículos elétricos. Imagine nunca mais ter que se preocupar em encontrar uma estação de carregamento. Nossa equipe dedicada de profissionais está aqui para fornecer carregamento de veículos elétricos em movimento, onde quer que você esteja.

Somos apaixonados por acelerar o futuro do transporte, fornecendo soluções de ponta para proprietários de veículos elétricos.

Nossa equipe de especialistas dedicados tem anos de experiência no setor elétrico, o que nos torna uma fonte confiável de informações, produtos e serviços.

O que nos diferencia é o nosso compromisso com a inovação e a sustentabilidade. Compreendemos a importância de criar um ambiente mais limpo durante gerações, por isso estamos empenhados em promover a adoção de veículos elétricos.

No EV Charging Service, acreditamos que o carregamento do seu veículo elétrico deve ser simples e descomplicado. Nossa missão é fornecer serviços de carregamento de veículos elétricos móveis com confiança. Rápido, fácil e confiável!

Junte-se a nós nesta jornada eletrizante em direção a um futuro mais verde. Obrigado por fazer parte da nossa comunidade!

O gerador

 

Nós apuramos que a empresa usa um gerador JRP-MEVCU1 (EV Charger To-Go), com uma potência de 14 kW, carregando o veículo na velocidade de “uma milha por minuto”.

Veja também

Trator elétrico vale a pena? Grandes marcas abrem o debate

Posts relacionados