Última atualização:

Trator Steyr CVT sai personalizado de fábrica

Categorias Máquinas Agrícolas
Steyr CVT

Promoção da Steyr permite colocar o nome no trator novo. Empresa venderá 200 unidades com esta opção em campanha de marketing

 

Primeiro as latinhas de Coca-Cola, agora os tratores: a austríaca Steyr criou a campanha “Your Neighbour Will be Jealous” (seu vizinho ficará com ciúmes) que promete personalizar na linha de produção os tratores modelo CVT com o nome do comprador (ou qualquer palavra escolhida) pintado na lataria. A Steyr fez até um site onde você pode conferir como ficará a pintura, basta acessar https://www.your-steyr-cvt.com/ e escrever algo com até 13 letras (você coloca o nome e baixa a imagem).

Promoção da Steyr não chegou a tempo de participar das eleições brasileiras.

Para os brasileiros, resta apenas brincar com o nome no site. A Steyr não vende tratores no país. A empresa fazia parte de um grande conglomerado que fabricava até armamento, fundado em 1864 e que durou até o ano de 2001. O setor dos tratores foi vendido para a Case em 1996 e desde 1999 é uma das muitas marcas da CNH Industrial.

Em tempo: a Steyr dos armamentos continuou existindo firme e forte na área civil e militar, criadora de grandes clássicos como o Steyr AUG.

Steyr AUG: você já usou no Call of Duty.

 

Veja também: Terrus CVT, o Trator da Austríaca Steyr.

Facebook Comments