Swiss Future Farm e as tecnologias agrícolas do amanhã

Swiss Future Farm

A Swiss Future Farm é uma propriedade experimental na Suíça que recebe máquinas e implementos para teste e divulga novas tecnologias

 

Dá pra chamar a Swiss Future Farm de uma espécie de Disneylândia da agricultura, onde programas de computador, drones, máquinas autônomas e sistemas de comunicação são testados e exibidos ao público. A área de 80 hectares fica na região de Thurgau, na Suíça e ainda mantém 65 vacas leiteiras e 55 suínos.

 

De acordo com o site oficial, a Swiss Future Farm (SFF) é um projeto do Centro de Educação e Aconselhamento (BBZ) Arenenberg, GVS Agrar AG e AGCO Corporation. Os parceiros do projeto usam as sinergias comuns para abordar as oportunidades para a agricultura criadas pela transformação digital e para criar soluções práticas para os agricultores. Máquinas e software de última geração são usados ​​em condições reais nas instalações de teste da SFF em Tänikon. Agricultores, profissionais e visitantes obtêm informações sobre a coleta de dados que são continuamente avaliados e incorporados ao desenvolvimento de novas tecnologias e práticas de gerenciamento. A iniciativa é uma PPP (Parceria Público Privada).

 

A Swiss Future Farm em vídeo

 

Vídeo (em inglês) que mostra a estrutura da Swiss Future Farm e produtos como estações meteorológicas, A Colheitadeira Ideal, robótica de Fendt, o trator elétrico e100 e muitas outras tecnologias.

Como visitar

Entre em contato pelos canais abaixo:

Swiss Future Farm
Tänikon 1
CH-8356 Ettenhausen

Telefone +41 76 434 87 73
[email protected]

 

 

 

Posts relacionados