Show Rural Coopavel 2020 é exemplo de bom marketing para o Agro

Show Rural Coopavel

Edição 2020 da feira adotou o tema “Reinvente Sua Vida no Campo” e criou ótimas peças para divulgação na internet

O Show Rural Coopavel é uma das maiores feiras agrícolas do país, sendo um evento consolidado no agronegócio paranaense e brasileiro. Na edição de 2020, os organizadores capricharam no marketing.

Destaque do site e o tema central da campanha.

As ações são acima da média para eventos com este perfil já nas ferramentas utilizadas nas redes sociais: arte bem definida e de acordo com a linguagem do setor, forte atuação no Instagram, Facebook e Youtube e um site muito bem feito.

https://www.instagram.com/p/B7qkgx_IrJR/

Show Rural Coopavel – Reinvente Sua Vida no Campo

Essa poderia ser só mais uma história comum de dificuldade no campo enfrentada por um agricultor familiar, tamanha a destreza com que Márcio enfrenta suas limitações. Em toda a sua vida, ele sempre enfrentou diversas dificuldades, mas nunca barreiras. E, depois de perder totalmente a visão, quem mais teria motivos para desistir, preferiu pegar o caminho menos óbvio: o da reinvenção.

Uma série de quatro vídeos mostra a vida de Márcio, um agricultor da região de Guarapuava que perdeu totalmente a visão, mas continua na lida. Além do pequeno filme acima, são partes da campanha os vídeos Força de Vontade, Um Bom Vizinho e Um Pai Inspirador.

A feira acontece em Cascavel, no Paraná, entre os dias 3 e 7 de fevereiro, das 8h às 18h. A entrada é franca e o estacionamento gratuito. Diversas atividades paralelas são realizadas, incluindo o Show Rural Digital, voltado para as novidades tecnológicas que envolvem tecnologia da informação e startups.

Posts relacionados