Para honrar os pais, estudante faz fotos de formatura na lavoura

formatura na lavoura

Fotos do álbum de formatura na lavoura em homenagem aos pais foram destaque na mídia americana. O fato aconteceu na Califórnia

Jennifer Rocha, uma estudante de sociologia da cidade de Coachella, na Califórnia, trabalhou junto aos pais na colheita de frutas e hortaliças desde a adolescência. Nas fotos de formatura do ensino superior, fez questão de deixar registrado esta parte de sua história.

 

formatura na lavoura

 

formatura na lavoura

 

formatura na lavoura

Formatura na Lavoura – partes do álbum de Jennifer Rocha.

Jennifer foi a primeira da família a conseguir um diploma de ensino superior e disse para a ABC News que a homenagem visa agradecer aos pais pela defesa da importância do estudo, para que ela e os irmãos não tenham a necessidade de trabalhar duro no futuro. A estudante e a família trabalhavam no plantio e colheita de morangos e outras culturas. A iniciativa quer ainda incentivar outras famílias de imigrantes para que trabalhem duro, pois vale a pena.

Jennifer Rocha está se formando em Sociologia com ênfase em direito e sociedade, na Universidade da Califórnia em San Diego.

As imagens da estudante se espalharam pelas redes sociais nos Estados Unidos, com manifestações de felicidade pelo feito até a ampliações para questões políticas, com debate centrado na questão da imigração.

Veja também

Hero Pay – o auxílio emergencial imposto por uma cidade americana

Posts relacionados