Para honrar os pais, estudante faz fotos de formatura na lavoura Blog do Farmfor

formatura na lavoura

Para honrar os pais, estudante faz fotos de formatura na lavoura

Fotos do álbum de formatura na lavoura em homenagem aos pais foram destaque na mídia americana. O fato aconteceu na Califórnia

Jennifer Rocha, uma estudante de sociologia da cidade de Coachella, na Califórnia, trabalhou junto aos pais na colheita de frutas e hortaliças desde a adolescência. Nas fotos de formatura do ensino superior, fez questão de deixar registrado esta parte de sua história.

 

formatura na lavoura

 

formatura na lavoura

 

formatura na lavoura

Formatura na Lavoura – partes do álbum de Jennifer Rocha.

Jennifer foi a primeira da família a conseguir um diploma de ensino superior e disse para a ABC News que a homenagem visa agradecer aos pais pela defesa da importância do estudo, para que ela e os irmãos não tenham a necessidade de trabalhar duro no futuro. A estudante e a família trabalhavam no plantio e colheita de morangos e outras culturas. A iniciativa quer ainda incentivar outras famílias de imigrantes para que trabalhem duro, pois vale a pena.

Jennifer Rocha está se formando em Sociologia com ênfase em direito e sociedade, na Universidade da Califórnia em San Diego.

As imagens da estudante se espalharam pelas redes sociais nos Estados Unidos, com manifestações de felicidade pelo feito até a ampliações para questões políticas, com debate centrado na questão da imigração.

Veja também

Hero Pay – o auxílio emergencial imposto por uma cidade americana


Receba nosso conteúdo no e-mail!

Nosso canal no Telegram é gratuito. Participe!

Telegram do Farmfor

Publicidade