Marcas de Tratores – Kioti, do grupo coreano Daedong

Kioti

Kioti

A marca Kioti está presente na América do Norte e Europa desde meados dos anos 80, sendo o nome comercial para estes países da marca Daedong

A Kioti tem uma linha variada de tratores de pequeno e médio porte, cortadores de grama e diversos implementos agrícolas, além de veículos utilitários (similares ao Gator da John Deere).

O primeiro trator compacto foi lançado nos EUA em 1986. Em 1993, a Daedong passou a ter estrutura física no país. Na mesma época, a empresa montou estrutura na Europa, partindo da Holanda. Hoje, o continente conta com 500 revendas da marca.

kioti

kiotiO maior modelo de trator (PX1153PC) possui motor de 110 hp com 4 cilindros, tanque de combustível de 130 litros e câmbio sincronizado com 32 velocidades. A velocidade máxima é fixada em 40 km/h. As especificações completas (em inglês) você encontra neste link.

marcas de tratores

Apanhado geral de modelos da Kioti

Curiosidades

A coreana Daedong foi fundada em 1947, produzindo ferramentas para agricultura. Em 1949, já produzia motores e acumulava diversas premiações do governo. Sua linha de produtos inclui também pequenas colheitadeiras e equipamentos para o plantio de arroz.

Posts relacionados