Homem grava vídeo contra a Stara e distribui via WhatsApp

stara

Ex-revendedor da marca faz denúncia sobre problemas em equipamentos da empresa

 

Circula pelo WhatsApp um vídeo de quase dois minutos de um homem relatando diversos problemas com a Stara, convocando todos os proprietários de equipamentos com “defeitos ou vícios ocultos” similares para que entrem em contato pelo telefone e juntos encontrem uma saída para a situação.

No desabafo, o homem se identifica como Evandro Farias, ex-revendedor de produtos Stara na cidade de Maringá, no Paraná. Ele conta ainda que está movendo um processo contra a empresa depois de passar anos enfrentando diversos problemas.

Entre as falhas apontadas estão problemas hidráulicos, com componentes hidráulicos, mangueiras e afins, problemas com pintura e desgaste prematuro, placas que se deslocam do metal, problemas com pneus, pacote tecnológico e trinca em pontos estruturais.

Nós entramos em contato com o Evandro, pelo número fornecido pelo vídeo, o 44 99979-1238. Ele respondeu:

Olá, bom dia!
O motivo pelo qual resolvi fazer o vídeo é pura e simplesmente querer ajudar as pessoas.
Sabe aquela vontade que às vezes se tem de querer fazer algo bom e sabidamente justo? Que por não sei carga d’aguas se perde, por ser exagerado, incomum, fora dos padrões esperados deixamos de fazer!!!
Desta vez eu resolvi mudar, fazer aquilo que cada centímetro do meu corpo pedia para fazer e entendia como certo!
Em nenhum momento quero promover ataques a ninguém, o que realmente quero é promover a decência, a transparência, a honestidade na relação, que aquilo que fora combinado seja cumprido, como antigamente, “no fio do bigode”, com o rigor da lei.
Ninguém produz insatisfação propositadamente, ninguém sai do seu lar, beija sua família e diz: Hoje serei ruim, farei o mal!!!
Contudo erros acontecem, neste caso, quer seja com um projeto mal dimensionado, uma montagem fora do padrão, um procedimento não conforme, por inexperiências ou incompetências, veja bem, repito, ninguém produz insatisfação propositadamente!!!
Mas a sua postura perante ao erro pode ser clara, direta, transparente, positiva ou não!!!
Para casos onde os consumidores sintam-se prejudicados e não conseguiram de maneira trivial, com a boa conversa resolver, faremos o óbvio, levando a demanda para os olhos da justiça.
Sempre me disseram uma frase muito marcante, não conheço o autor, mas ainda assim inesquecível: QUEM FAZ O ÓBVIO TEM SUCESSO!!!

Atenciosamente,
Evandro Farias

 

Evandro é diretor da revenda Evolução Máquinas Agrícolas, e (era) especializado em Stara. Nós não vamos publicar o vídeo, você poderá obter o mesmo via solicitação pelo WhatsApp do telefone exibido na imagem, diretamente do Evandro.

 

Posts relacionados