Conta do Instagram faz coleção de b***das de agricultoras e agricultores. É sério.

conta no instagram

conta no instagramCom todo o respeito, conta do Instagram faz homenagem permanente para esta parte da anatomia humana daqueles que trabalham na agricultura

A conta FarmBooty é reconhecida como uma espécie de homenagem para milhares de traseiros (escrevemos assim para não levar ban do Facebook ou do Google) de agricultoras e agricultores.

Para contextualizar melhor, um dos apelidos nos EUA desta parte do corpo é “peach”, ou pêssego, pelo formato. Na internet, o emoji da fruta é tradicionalmente usado para significar, voces sabem bem o que. Sendo assim, acima de tudo a brincadeira tem um pouco de conotação agrícola natural.

 


Segundo o site especializado Modern Farmer, os responsáveis pela conta também são da área agrícola e trabalham nas redes sociais em anonimato. As imagens postadas são enviadas e autorizadas pelos próprios usuários, que exibem seus pêssegos de forma cotidiana, sem qualquer apelo, ou com algum toque artístico.

Farmbooty

A conta entrou em atividade em fevereiro deste ano, tem 1607 seguidores e já recebeu fotos de agricultores e agricultoras de diversos países. Se você mandar a foto para a Farmbooty, pelo menos lembre de marcar a nossa conta no Instagram para agradecer pela dica.

 

Posts relacionados