Angelica Larsson, a caminhoneira mais famosa da Suécia

Angelica Larsson é sueca, tem 31 anos e dirige caminhões desde os 19, além de dominar escavadeiras e praticar esportes radicais. A loira compartilha sua rotina através das redes sociais desde 2012.

Como não poderia deixar de ser, Angelica Larsson dirige Volvo e Scanias pelas estradas da Europa desde a década passada. Isso quando não está na Suécia, operando – do alto dos seus 1,5 metro de altura – escavadeiras e outros equipamentos pesados, qualidade “herdada” do pai, que também trabalha no ramo. Famosa também nas redes sociais, compartilha no Youtube, Instagram e Facebook um pouco das suas aventuras para milhares de seguidores.

Angelica Larsson

 

Angelica Larsson

 

Angelica Larsson

 

Angelica Larsson

 

 

Angelica no Youtube

 

Hoje, Angelica conta com mais de 950 mil seguidores no Facebook, 300 mil no Instagram e 34 milhões de visualizações no Youtube. Aparecer nas redes sociais virou um negócio e a moça toca em paralelo seu pequeno empreendimento de marketing digital, além de serviços como modelo e participações em eventos da área também nos Estados Unidos. Definitivamente, é a caminhoneira mais famosa da Suécia, talvez até da Europa.

Posts relacionados