Agricultor implora: parem de fazer fotos na minha propriedade

girassol

Agricultor inglês está com um problema sério e inusitado em sua propriedade, invadida por mulheres que fazem fotos de topless

 

Se no Brasil o medo é de ter a propriedade invadida pelo MST, na Inglaterra o problema é outro. Sam Wilson, um produtor de frutas da Ilha de Hayling, no sul do país, esté sofrendo com a invasão de mulheres que usam seu campo de girassóis como cenário para fotos seminuas. Em menos de um mês, pelo menos quatro ensaios fotográficos foram realizados na propriedade, sem qualquer tipo de autorização.

A propriedade é frequentemente visitada por famílias que vão passear ou comprar produtos na pequena loja mantida pelos proprietários.

A reclamação feita no Instagram oficial da propriedade virou notícia em diversos sites ingleses.

 

 

Lembrete a todos que somos uma área familiar e, por favor, mantenha suas roupas nos girassóis! Estamos tendo um aumento de relatos de fotos nuas ocorrendo e isso não deve acontecer durante nossas sessões públicas, por favor!” – diz o post no Instagram oficial da propriedade, reclamando da situação.

Nós procuramos fotos inadequadas dos campos de girassol da região mas não encontramos nada, fica para a próxima. Abaixo, uma versão comportada de imagem feita no local. Créditos: KatieKirk.

 

Veja também

 

‘Please keep your clothes on in the sunflowers!’ Farm shop asks people to stop posing topless in their fields after increased reports of ‘naked photography’

Sunflower farms pleads with visitors posing naked in field to keep clothes on 

FLASHING MEADOWS We own a farm shop that’s being ruined by people posing topless in the sunflower field for Instagram 

 

 

 

Posts relacionados