Agricultor corta a própria perna para se salvar em acidente com implemento

agricultor corta a própria perna

O caso aconteceu na cidade americana de Omaha, no estado de Nebraska.

O agricultor Kurt Kaser, de 63 anos, estava descarregando milho em um silo usando um chupim (rosca transportadora), retirando os grãos do caminhão graneleiro quando em um momento de distração enfiou o pé no bocal do implemento.

No desespero, fez o que veio na mente: com a morte iminente, sacou o canivete que levava no bolso e começou a cortar a própria perna. Após “se livrar” do pedaço despedaçado pela máquina, ainda consegui rastejar 40 metros até a residência, onde ligou para o socorro. Um helicóptero levou o agricultor até o hospital mais próximo, que realizou a cirurgia reparatória.

Foto: CNN.

O agricultor estava trabalhando sozinho na propriedade no momento do incidente. Sua esposa só chegou em casa quando ele já estava no hospital. O acaso de possuir um canivete no bolso e o sangue frio foram determinantes para o mesmo ainda estar vivo.

Fica o alerta com o uso dos implementos. Acidentes acontecem até mesmo com este agricultor com 40 anos de experiência em rotinas rurais e pior, sobrevivente de um acidente similar quando ainda era jovem. Na primeira ocasião, apenas machucou a pele. Desta vez, perdeu parte da perna e agora passa por fisioterapia.

Com dados da CNN e da KETV canal 7 de Omaha.

Posts relacionados