A fazenda que ficou dois meses alagada na Inglaterra - Blog do Farmfor Blog do Farmfor

a fazenda

A fazenda que ficou dois meses alagada na Inglaterra

Chuvas torrenciais em novembro fizeram o rio Barlings Eau transbordar, alagando a região. A fazenda ficará inutilizada por um bom tempo

Enquanto muita gente sofre com a seca neste final de ano no sul do Brasil, lá na Inglaterra o pesadelo é outro: chuvas e enchentes.

A propriedade de Henry Ward, um agricultor de 28 anos de idade, está alagada desde meados de novembro, quando as chuvas fortes que atingiram a região de Lincolnshire fizeram transbordar o rio Barlings Eau.

Veja também: Agricultor joga esterco em ativistas anti-caça na Inglaterra.

O vídeo abaixo mostra um dos pontos atingidos nas margens do rio:

https://www.facebook.com/TheDroneMan/videos/2572851909609797/

Logo a propriedade de 400 hectares ficou tomada por água, com uma profundidade média de 5 metros. A sede da fazenda virou uma ilha.

A propriedade, ilhada. Foto do Daily Mail.

A fazenda alagada, em vídeo:

Os prejuízos são calculados em mais de 100 mil libras (cerca de 530 mil reais) e a família vai passar o Ano Novo ainda cercada por água: só agora os órgãos ambientais do governo começaram a drenar as águas. Estima-se que só em outubro de 2020 poderá ser iniciado algum plantio nas terras.

Saiba mais

Farmer faces £100,000 loss as his farm stays under water for New Year two MONTHS after river flooded in torrential downpours.


Receba nosso conteúdo no e-mail!

Nosso canal no Telegram é gratuito. Participe!

Telegram do Farmfor

Publicidade