Pós-graduação em marketing para cooperativas, no Paraná

Pós-graduação em marketing

Quarta turma do curso começa no dia 29 de setembro, na cidade de Cascavel

 

Ainda restam poucas vagas para o curso de pós-graduação em Marketing para Cooperativas no Agronegócio, com início das aulas previsto para o dia 29 de setembro, em Cascavel (PR), numa iniciativa do Sescoop/PR em parceria com a Universidade Positivo de Curitiba. Uma primeira turma está em andamento em Castro, na cooperativa Castrolanda, atendendo a uma demanda do Planejamento Estratégico PRC-100 que, entre seus direcionadores, está o foco no desenvolvimento das pessoas que atuam no cooperativismo paranaense, para melhoria de conhecimento nesta área fundamental para uma maior presença no mercado do varejo, seja de produtos ou serviços.

Objetivo – Segundo a coordenadora do curso, professora Anelise Machado de Araújo, a pós está focada no marketing para o agronegócio que aborda a disciplina como uma filosofia empresarial onde coloca o cliente e o consumidor no centro das decisões. “Neste contexto o curso colocará à disposição dos alunos subsídios que abrangerão tanto o marketing estratégico e operacional permitindo ao participante a desenvolver competências e habilidades para elaborar estratégias mercadológicas que agreguem valor as cooperativas assegurando competitividade e participação nos grandes mercados”, salientou. A professora afirma que o programa inclui conceitos estratégicos, de gestão, de varejo e de distribuição no agronegócio, além da visita técnica em abril de 2018 a Mercosuper, em Curitiba.

Serviço – O curso será realizado durante 18 meses, carga horária de 440 horas, com aulas mensais, sextas-feiras das 14h às 18h e das 19 às 22h e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Hotel Bourbon, em Cascavel a partir do dia 29 de setembro. Os interessados nas últimas vagas devem entrar em contato com o Sescoop/PR, com Leandro Macioski pelo fone (41) 3200-1128 ou pelo e-mail.

Com informações do site Paraná Cooperativo.

Posts relacionados