Lula promete acabar com os clubes de tiro se for eleito

Lula promete

O pré-candidato do PT ao Planalto disse isso e muito mais em Conferência Eleitoral do PSOL neste sábado, 30 de abril

Lula promete

As eleições de 2022 ainda estão distantes e a campanha eleitoral nem começou. Mesmo assim, os candidatos que pretendem disputar a presidência com Jair Bolsonaro já largam trechos do que seria um provável programa de governo e as ações que pretendem realizar (ou tentar) nos próximos 4 anos em Brasília. As intenções do lado esquerdo da disputa – bem como o que historicamente defendem – já são do conhecimento de todos.

Neste sábado, 30 de abril, em evento com os parceiros do PSOL, Lula adiantou algumas promessas:

“Vamos voltar a restabelecer a nossa relação com a América Latina. E se Deus quiser vamos criar uma moeda na América Latina, por que não tem esse negócio da gente ficar dependendo do dólar. Vamos tentar recuperar os BRICS, só basta que você mande o Putin parar com essa guerra, pô. Não tô precisando de guerra agora. E outra coisa: se prepare por que estes clubes de tiro que foi criado como eles criaram vai fechar. Nós vamos querer clubes de leitura. Nós vamos querer bibliotecas espalhadas por este país a fora. Ao invés do tiro, vai ter um livro. Ao invés do tiro, as pessoas vão ter acesso à cultura.”.

Tem isso e muito mais na íntegra, no vídeo abaixo. A parte destacada aqui está bem no final, lá por 2:11:00.

Sobre falar de política:

Aqui no Blog do Farmfor costumamos destacar falas de candidatos que envolvam interesse dos agricultores, que ajudem ou prejudiquem a produção ou que afetem o modo de vida da maioria dos nossos leitores. Há uma série de postagems do último pleito presidencial falando sobre os planos de governo e a agricultura, confira neste link.

Posts relacionados