Homem usa drone para "passear com o cachorro" e furar a quarentena Blog do Farmfor

homem usa drone

Homem usa drone para “passear com o cachorro” e furar a quarentena

Homem da República do Chipre usou o recurso tecnológico para furar a quarentena e “passear” com o doguinho pelas ruas da cidade

A República do Chipre (ou simplesmente Chipre) é uma ilha no leste do Mar Mediterrâneo, com cerca de 1,1 milhão de habitantes. Por lá também existem políticas públicas contra o contágio por coronavírus, como quarentena.

O bloqueio não limitou a criatividade do cidadão Vakis Demetriou, que decidiu usar um drone para levar o cachorro para passear. Tecnicamente, sem furar a quarentena, já que está na segurança do lar enquanto o cachorro alivia o stress com a caminhada.

O dono do cachorro afirma no Facebook que realizou o passeio no quinto dia de quarentena.

https://www.facebook.com/vakis.demetriou.7/videos/10163071423745291/?__xts__[0]=68.ARCsv0f3qLeJR1viMugVmRiuYZ3DETeK9L_OsVb-tVOEx8J9VxMcVPiKvLJjPCqZPDCQcrDqiSfhmIvjiDiVvzPFFjba8FQsgRUEVcX0ZRzL3HzD5eBNFYGUlZ6wTO4d1dH1_s5f_L_tFDgxLezQchygzwgAFl7DxQarE_1yPH45y8RT8s_GqHM6oJD8x1vSIHfRUPQUjycNYXCTmj7HhsLfsJTEt2gTG2GnO3BT0yEUCQ_LXpYU4VGw4rvD7aCYSCcJluwHXELGJGUtSw&__tn__=-R

Provavelmente, a tecnologia tem limites, já que não é possivel ver no vídeo alguma alternativa para a coleta (também por drone) do cocô que porventura venha a ser feito pelo doguinho.

Homem usa Drone para passear com o cão – Veja também

Coronavírus: agricultores estão ajudando a desinfetar ruas na Espanha.


Receba nosso conteúdo no e-mail!

Nosso canal no Telegram é gratuito. Participe!

Telegram do Farmfor

Publicidade