Expointer 2021 está liberada, mas com severa limitação de público Blog do Farmfor

Expointer 2021

Expointer 2021 está liberada, mas com severa limitação de público

Maior feira agrícola do Rio Grande do Sul, a Expointer 2021 permitirá a entrada de 25% do público médio das edições anteriores

Expointer 2021

A Expointer, maior feira agrícola do Rio Grande do Sul, será realizada no Parque de Exposições Assis Brasil na cidade gaúcha de Esteio, entre os dias 4 e 12 de setembro, com uma novidade incômoda por conta da pandemia do Covid-19: uma redução drástica do público. A comissão executiva colocou o limite de 15 mil visitantes diários para o evento.

O público equivale a 25% do que costumava circular dentro do parque, entre visitantes e trabalhadores ou expositores.

Ingressos apenas pela internet

Para entrar no site, o visitante terá que comprar ingresso de forma antecipada pela internet e ainda responder um questionário sobre suas condições de saúde. Dentro do parque, serão exigidos os costumeiros cuidados como o uso da máscara.

Mais informações sobre a Expointer 2021 no site do Governo Gaúcho, neste link.

Será uma feira com mais visitantes da área fazendo negócios e menos pessoas que vão apenas para passear. Um prejuízo para todo mundo, já que a feira, além dos negócios, promove a integração de diversos setores do agro com o público em geral. Isso ajuda a quebrar muitos mitos e bobagens que falam por aí sobre o agronegócio, especialmente na imprensa oficial.

 

 


Receba nosso conteúdo no e-mail!

Nosso canal no Telegram é gratuito. Participe!

Telegram do Farmfor

Publicidade