Expointer 2021 está liberada, mas com severa limitação de público

Expointer 2021

Maior feira agrícola do Rio Grande do Sul, a Expointer 2021 permitirá a entrada de 25% do público médio das edições anteriores

Expointer 2021

A Expointer, maior feira agrícola do Rio Grande do Sul, será realizada no Parque de Exposições Assis Brasil na cidade gaúcha de Esteio, entre os dias 4 e 12 de setembro, com uma novidade incômoda por conta da pandemia do Covid-19: uma redução drástica do público. A comissão executiva colocou o limite de 15 mil visitantes diários para o evento.

O público equivale a 25% do que costumava circular dentro do parque, entre visitantes e trabalhadores ou expositores.

Ingressos apenas pela internet

Para entrar no site, o visitante terá que comprar ingresso de forma antecipada pela internet e ainda responder um questionário sobre suas condições de saúde. Dentro do parque, serão exigidos os costumeiros cuidados como o uso da máscara.

Mais informações sobre a Expointer 2021 no site do Governo Gaúcho, neste link.

Será uma feira com mais visitantes da área fazendo negócios e menos pessoas que vão apenas para passear. Um prejuízo para todo mundo, já que a feira, além dos negócios, promove a integração de diversos setores do agro com o público em geral. Isso ajuda a quebrar muitos mitos e bobagens que falam por aí sobre o agronegócio, especialmente na imprensa oficial.

 

 

Posts relacionados