Efeito Mercy For Animals: Agronegócio no Law&Order SVU?

No episódio de hoje…

 

 

Em “Beef”, 20º episódio da 11º temporada de Law & Order:SVU, os detetives Olivia Benson e Elliot Stabler tentam descobrir quem assassinou brutalmente Laura Santiago. A vítima, uma ativista de 24 anos, foi encontrada com a garganta cortada e com indícios de estupro em sua própria casa. Seu namorado Jan é o principal suspeito, mas o rapaz jura ser incapaz de maltratar qualquer espécie viva.

Os detetives procuram os pais de Laura, imigrantes mexicanos que foram para os Estados Unidos em busca de melhor qualidade de vida. Mas Olivia desconfia da palavra do pai, pois sua mão está machucada e suas respostas não são coerentes.

Após vestígios de dois tipos de DNA serem encontrados no corpo da jovem, o capitão Donald Cragen começa a questionar quem é a verdadeira Laura. Em seu computador são encontradas milhares de fotos de bundas de mulheres, o que parece estranho para uma jovem intelectual e engajada em causas sociais.

O detetive Fin Tutuola, ao lado de seu parceiro John Munch, descobre que Laura realmente poderia ter dois amantes. Pois a esposa de Jorge Vargas, ex-operário na fábrica de processamentos Donna Rosa, garante que seu marido estava vivendo um romance com a vítima.

Universal Channel

Este episódio foi ao ar no dia 21 de abril de 2010 nos EUA. Hoje (01/06/2010) no Brasil.

Posts relacionados