Vídeo de neto levando o avô para a colheita faz sucesso na internet

vídeo de neto

O americano encontrou uma forma inusitada para levar o avô – de 93 anos – até a cabine da colheitadeira.

 

Taylor Johnson é um jovem agricultor da cidade de Le Grand, no estado de Iowa. Sua família está na atividade desde os anos 20, sendo ele a quarta geração dedicada ao cultivo na pequena propriedade com cerca de 48 hectares.

O avô de Taylor, o patriarca Norman Johnson, hoje tem 93 anos e sofre com diversos problemas de saúde, incluindo a famigerada demência. Com dificuldades de locomoção, o Sr. Norman recebeu a ajuda criativa do neto para subir na colheitadeira e curtir as últimas voltas da colheita deste ano: uma empilhadeira com uma pequena plataforma fez o serviço.

 

 

Taylor postou o vídeo da “gambiarra” em seu facebook pessoal, fechado para os amigos. Com o pedido de um parente para abrir a publicação para compartilhamentos, a cena foi curtida e compartilhada por milhares de pessoas, ganhando páginas de destaque nos jornais locais.

Até o momento desta postagem, o post no facebook conta com 3200 curtidas e 2714 compartilhamentos. Deixe a sua também, acessando o post completo (do vídeo acompanhado de foto) através deste link.

 

 

Posts relacionados