APP do Feijão, sucesso no WhatsApp e no Facebook

APP do Feijão

O informativo elaborado por Juliano Seabra manda informações pelas redes e tem milhares de seguidores.

 

Vem lá da cidade de Rolim de Moura, em Rondônia, o boletim que faz sucesso no Facebook e no Whatsapp, diariamente, sobre a situação do mercado de feijão no país.

Através de uma lista de contatos, com números adicionados voluntariamente pelos interessados, informações sobre preços e situação do mercado do feijão são repassadas para cerca de 40 mil pessoas, de forma gratuita. Juliano Seabra e seu “APP do Feijão” já são referência na internet.

Quem quiser anunciar no boletim, pode encontrar planos à partir de R$250,00 ao dia. Com um público qualificado como este, nesta quantidade, é quase de graça.

Você pode seguir a conta do Juliano no Facebook, neste link.

O WhatsApp do informativo é o (69) *9* 8479-8089 (não esqueçam deste 9 na frente).

Em 22 de junho de 2016, o APP do feijão agradeceu o sucesso, com a nota:

Gostaríamos de agradecer, informar e compartilhar com todos, esse momento de muita alegria. O APP DO FEIJÃO* acabou de ultrapassar a marca de 40.000 (quarenta mil) pessoas, recebendo os nosso informativos diretamente todos os dias. Fica aqui o nosso agradecimento aos Produtores, corretores, cerealistas, empresas (empacotadores), vendedor, redes atacadistas e varejistas (supermercados) e seus respectivos compradores, prestadores de serviços, cooperativas, órgãos governamentais, bolsa do Brás em SP, engenheiros agrônomos, técnicos agrícolas, todas as mídias impressa, áudio-visual e sonora, que recebem e compartilham todos os dias os nossos informativos que se tornaram a principal referência do mercado de feijão a nível nacional.

Vida longa ao APP do Feijão.

Posts relacionados