Empresa aluga galinhas e galinheiros para quem vive na cidade.


Um novo negócio nos Estados Unidos está dando certo: aluguel de galinhas e galinheiros para pessoas da cidade. As famílias acabam cuidando dos animais e eventualmente garantindo uma produção própria de ovos. A Rent the Chicken já possui 60 unidades nos EUA e no Canadá.


Quem contrata o aluguel recebe em casa um pequeno galinheiro, as galinhas (obviamente), ração, acessórios e manuais de instruções. No final do período escolhido, você ainda tem a opção de ficar com os animais ou devolver tudo.

Os preços variam bastante, de acordo com o local onde existe uma franquia da empresa. Na Califórnia, o aluguel sai por "módicos" US$ 900,00.

Acesse o Instagram da Rent the Chicken.

Tem gente perdendo dinheiro no Brasil. Olha aí a ideia :) !

O Blog do Farmfor precisa da sua ajuda


Desde 2016, procuramos levar o melhor em dados e curiosidades da agricultura mundial para os produtores brasileiros.
Nossa principal plataforma de trabalho, o Facebook, tornou-se inviável por conta dos cortes no alcance de nossas publicações, fazendo com que alguns textos sejam vistos por menos de 100 pessoas, em um universo com mais de 170 mil seguidores (fevereiro de 2018).
Sendo assim, solicitamos a ajuda daqueles que curtem nosso trabalho, frequentando a página, compartilhando conteúdo para os amigos e postando links em seus WhatsApps pessoais. Desta forma, vale a pena continuar. Contamos com a sua ajuda!

Gostou do texto? Confira outras publicações em nossas tags:


Tratores Colheitadeiras Gambiarras Pulverizadores
Plantadeiras John Deere Valtra Case IH
New Holland Claas Massey Ferguson