No Brasil, dizem que ela é a mãe do Trump e mora em Pomerode.


Dolores Leis, uma agricultora espanhola de 64 anos, foi fotografada por uma jornalista para uma matéria sobre a vida no campo na região da Galícia. Bastou a imagem aparecer no Instagram da profissional para que "a internet" logo notasse a semelhança com o presidente americano Donald Trump.

O meme chegou no Brasil com a versão "Mãe do Trump". Já o pessoal da Espanha pegou mais leve e cunhou o apelido "Irmã espanhola de Trump".

Dona Dolores não tem celular e muito menos interesse em política internacional. Tem 40 anos de casada e, no momento, lida com o plantio de batatas.

O Blog do Farmfor precisa da sua ajuda


Desde 2016, procuramos levar o melhor em dados e curiosidades da agricultura mundial para os produtores brasileiros.
Nossa principal plataforma de trabalho, o Facebook, tornou-se inviável por conta dos cortes no alcance de nossas publicações, fazendo com que alguns textos sejam vistos por menos de 100 pessoas, em um universo com mais de 170 mil seguidores (fevereiro de 2018).
Sendo assim, solicitamos a ajuda daqueles que curtem nosso trabalho, frequentando a página, compartilhando conteúdo para os amigos e postando links em seus WhatsApps pessoais. Desta forma, vale a pena continuar. Contamos com a sua ajuda!

Gostou do texto? Confira outras publicações em nossas tags:


Tratores Colheitadeiras Gambiarras Pulverizadores
Plantadeiras John Deere Valtra Case IH
New Holland Claas Massey Ferguson