98,7% das pessoas querem agricultores com posse de arma na propriedade, incluindo fuzis.

posse de arma

Enquete informal e sem valor científico foi realizada na página do Farmfor, no Facebook

 

Realizamos uma enquete simples no Facebook do Farmfor, com a pergunta “Produtores Rurais deveriam ter o direito à posse de armas, dentro dos limites da propriedade, incluindo fuzis?”. A interação seria realizada através do botão curtir para “sim” e da reação “angry” para o “não”.

O resultado foi avassalador: 98,7% das pessoas que votaram na página, escolheram o sim, contra 0,9% do não. Ampliando para as reações dos compartilhamentos, o resultado permanece quase o mesmo, 98,65% contra 0,86%. 3910 pessoas interagiram no post da enquete diretamente na página. Somadas às pessoas que participaram nos quase 400 compartilhamentos, são 16597 votos.

Este público foi atingido em menos de 3 dias.

Notem que a pergunta foi bem resumida, mas indagou sobre agricultores, posse (e porte na realidade) e uso de armamento proibido aos cidadãos comuns: fuzis.

Para saber tudo sobre direitos e garantias fundamentais do cidadão e como anda a política sobre o assunto no Brasil, nós recomendamos o site do Movimento Viva Brasil e os canais do Bene Barbosa nas redes sociais. Tem interesse no assunto? Faça sua filiação ao MVB.

Sobre Porte de Armas para agricultores, o trabalho do deputado federal do PP, Afonso Hamm, aqui.

Deputado Peninha, de SC, também é atuante na área e seu trabalho deve ser acompanhado.

Posts relacionados